PM apreende droga, arma e munições em Volta Redonda

0

Na tarde de quarta-feira, 6, policiais militares apreenderam droga, arma e munições, em Volta Redonda. A ação ocorreu na Rua Mutirão, no Morro da Conquista, bairro Santo Agostinho. Um jovem, de 20 anos, que teria atirado contra os policiais, foi atingido.

Segundo informações da polícia, guarnições estavam em patrulhamento de rotina no Morro da Conquista quando os policiais tiveram a atenção voltada para uma localidade conhecida como “Beco do Val”. No local, os policiais avistaram pelo menos seis homens, que ao perceberem a aproximação das viaturas policiais começaram a atirar contra os agentes, que revidaram, momento em que os suspeitos fugiram.

No local, a após buscas, os policiais militares encontraram o jovem caído no chão e próximo dele estava um revólver calibre 38 carregado com 5 munições intactas e uma deflagrada. Os PMs apreenderam também 29 pinos de cocaína. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico (Samu), foi acionada e socorreu a vítima, que foi levada para o Hospital São João Batista (HSJB) onde até o fechamento desta edição seguia internado.

Na ação os policiais apreenderam também um estojo deflagrado calibre 38, um estojo deflagrado calibre 380, 23 pinos de cocaína e um celular. Todo o material apreendido foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !