PM apreende cocaína e maconha na Cidade Alegria, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na quarta-feira, dia 14, duas buchas e três pedaços pequenos de maconha, 44 pinos de cocaína, com etiquetas “De 20” e “De10” e a quantia em dinheiro de R$18. A droga foi encontrada durante abordagem no bairro Cidade Alegria, considerado o maior conjunto habitacional do município. Um homem, de 35 anos e dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 13 anos, que confessaram ser “vapores do tráfico” – responsáveis pela vigilância da boca-de-fumo, foram detidos.

As equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) faziam patrulhamento de rotina nas proximidades do Bloco 33, na Rua das Palmeiras, quando tiveram atenção voltada para um homem e dois adolescentes que estavam em um local conhecido de venda de drogas. “Abordamos o trio e após revista nada de ilícito foi encontrado. Os adolescentes confessaram ser ‘vapores do tráfico’ local. Enquanto que o homem disse que era usuário de drogas”, contaram os militares que em buscas próximo aos suspeitos encontraram uma bolsa plástica contendo o material entorpecente.

O trio e o material apreendido foram encaminhados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Michel Floroschk determinou a apreensão dos pinos de cocaína e da maconha. Já os suspeitos prestaram esclarecimentos e foram liberados.

error: Conteúdo protegido !