PM apreende adolescente, de 15 anos, com drogas e anotações do tráfico

0

PORTO REAL

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na tarde de quarta-feira, dia 19, um adolescente, de 15 anos. Ele é suspeito de tráfico de drogas no bairro Freitas Soares. Na ação, os militares encontraram seis invólucros de maconha, duas pedras de crack, três rádios comunicadores com base de carregamento, uma folha contendo anotações do tráfico, a quantia em dinheiro de R$199 e celular.

Os policiais faziam patrulhamento no bairro Freitas Soares e quando passaram na Rua Vinte e Sete, nas proximidades do Ciep 487, tiveram a atenção voltada para o adolescente que já era de conhecimento da guarnição por denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas local. “Na abordagem encontramos com o adolescente um celular e R$199. Ao ser questionado sobre denúncias sobre venda de drogas, ele confessou que teria em sua residência, parte de uma carga de drogas”, informou um militar. A equipe foi até a casa do adolescente e após conversar com familiares foram autorizados a realizar buscas no imóvel. “No quarto do suspeito encontramos as drogas, folha com anotações do tráfico e os rádios comunicadores”, contou.

O adolescente foi apresentado na 100ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Marcelo Nunes Ribeiro autuou o jovem por fato análogo a associação ao tráfico e fato análogo ao tráfico de drogas, permanecendo apreendido. Ele será apresentado a Justiça ainda esta semana.

error: Conteúdo protegido !