PM apreende 50 caixas contendo 600 frascos de álcool em gel em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Uma ação da equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) hoje, em Barra Mansa, resultou na apreensão de 50 caixas contendo 600 frascos de álcool em gel.

Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), o fato, registrado como transporte de mercadorias de procedência duvidosa, aconteceu por volta das 10h20min, na Rua José Hipólito, Cotiara, próximo a igreja católica.

A guarnição em patrulhamento pelo bairro abordou um veículo Nissan Nicks SV CVT com dois homens em seu interior, sendo um de 37 anos e o outro de idade não informada. Logo, a equipe pôde observar as caixas com o álcool em gel. Questionados, eles não tinham a nota do produto e, segundo a PM, apresentaram uma xérox que não batia com quantidade e nem com os valores.

Todas as partes fora conduzidas até 90° DP,  onde fora apreciada  pelo delegado titular Ronaldo Aparecido, que designou a condução de todos e do material até a Barreira Fiscal em Inhagapi, localizada em Itatiaia. No local foi constatado que o responsável só emitiu a nota fiscal após a abordagem policial, constatando um ato infracional tributário, sendo lavrado multa da mercadoria por um auditor fiscal.

A dupla será ouvida e liberada. Não foi informado o destino do produto apreendido.

error: Conteúdo protegido !