PM deflagra operação nas ruas de Volta Redonda em combate ao crime

1

VOLTA REDONDA

Teve início ontem, sem data confirmada para o fim, uma operação da Polícia Militar em combate ao crime em Volta Redonda. Seu objetivo, segundo informações do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM), também é resgatar a sensação de segurança da população, principalmente em face do início dos festejos de carnaval. A operação foi deflagrada pela comandante do 28° BPM, tenente-coronel Luciana Rodrigues, e pelo comandante do 5° Comando de Policiamento de Área (CPA),coronel Kleber Silva Maia.

Ontem, a operação teve início no Vila Brasília, abrangendo também os bairros  Vale Verde e Eucaliptal.

“A operação encontra-se em andamento e não tem hora pra acabar, podendo ser implantada por todo período de carnaval’, disse a PM, completando que o intuito da Polícia Militar é mostrar pra população que a polícia está presente, ocupando seu espaço e zelando pela segurança de todos.

Os comandantes são unânimes em recomendar que a população pode ficar tranquila e contar com o apoio da Polícia Militar. O serviço 190 está ativo e o Disque Denúncia 0800-0260 667 contínua à disposição da população. Cabe lembrar que ligações são anônimas e gratuitas.

A PM informou que há presos e flagrantes com drogas. Porém, a quantidade só será informada no final da operação, que conta com a participação de 30 policiais.

1 comentário

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !