PM afirma que situação do bairro Cotiara está sendo controlada

0

BARRA MANSA

A tenente-coronel Luciana Rodrigues de Oliveira, comandante do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM), tem se manifestado desde a noite de ontem nas redes sociais sobre a situação do bairro Cotiara. Segundo ela, algumas informações que têm circulado nas redes sociais são ‘boatos’ e as pessoas devem tomar cuidado para não espalhar o pânico entre os residentes com noticiais infundadas e que estão sendo acompanhadas pela equipe do 28° BPM.

“Venho através desta mensagem informar que mensagens fakes e boatos de ‘zap’ estão circulando, informando que os moradores da Cotiara fiquem em alerta ou saiam para fora do bairro: Isso é boato”, assegurou a comandante. “A Polícia Militar está nas ruas 24 horas para dar a segurança a todos os moradores. Confiem na polícia! Nossa missão é servir e proteger a população”, pontuou Luciana, completando: “Mas peço também que não divulguem boatos sem saberem a autoria ou confirmarem antes, se realmente são verdadeiros.Essas atitudes são muito perigosas. Confiem na PM!”, pediu a tenente-coronel.

A comandante pede que caso alguém tenha alguma notícia que possa contribuir com o trabalho da PM, ligue para o 0800 0260 667.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !