Apreensão de aproximadamente 220 quilos de maconha em Itatiaia

0

No início da manhã de terça-feira, dia 12, por volta das 6 horas, uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF)  resultou na apreensão de 220 quilos de maconha no Km 319 da Via Dutra. Uma pessoa foi presa.

Policiais realizavam fiscalização de combate ao crime e observaram que o veículo Fiat Linea, com placa do Rio de Janeiro, tentou desviar da fiscalização, tentando retornar. Logo, ele foi alcançado e abordado. O condutor, de 37 anos, não ofereceu resistência e encostou o veículo. De acordo com os policiais, no interior do automóvel foi encontrado, em cima do banco traseiro e no porta malas, aproximadamente 220 quilos de maconha, distribuídos em vários tabletes.

Aos policiais, o homem informou que receberia R$ 5 mil para levar a droga de Curitiba/PR até um posto de gasolina, na Avenida Brasil, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Diante dos fatos, ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Itatiaia para as providências cabíveis e o homem permaneceu preso por tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !