Nelson Gonçalves confirma que é pré-candidato a deputado federal

0

VOLTA REDONDA

Após o A VOZ DA CIDADE informar na edição desta terça-feira , dia 2, que Nelson Gonçalves (PSD) seria um nome do partido a disputar uma das cadeiras da Câmara Federal, com afirmação do pré-candidato ao Governo do Estado, Indio da Costa, o atual deputado estadual se pronunciou hoje  confirmando a ‘mudança de ares’. Ele fará a estreia na disputa como pré-candidato a deputado federal após seis mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Nelson disse que recebeu o convite com tranquilidade e tomou a decisão de aceitar o desafio de renovar a bancada federal no Rio de Janeiro após conversar com lideranças e eleitores próximos.

“É desafiador e ao mesmo tempo motivador, por se tratar de uma experiência nova, mas que se assemelha a todo o trabalho que tenho realizado ao longo do meu mandato como deputado estadual”, disse Nelson. Para ele ocupar uma das cadeiras em Brasília pode ajudar a garantir conquistas reais para a região Sul Fluminense, além de trabalhar para a retomada do crescimento do estado do Rio de Janeiro.

Para Indio da Costa, o Rio de Janeiro precisa de uma banca forte em Brasília, com experiência, nomes com ficha limpa e que renovem o quadro atual. “Nossa escolha foi baseada em diversos fatores, entre eles, a credibilidade do Nelson junto aos seus eleitores, que o acompanham durante sua trajetória política incontestável onde a prioridade sempre foram os projetos defendidos pela população”, ressaltou Índio da Costa.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !