Mulher é detida após roubar e ferir uma das vítimas com faca no Aterrado

0

VOLTA REDONDA
Uma mulher foi detida por policiais militares na tarde de quinta-feira, dia 23, no bairro Aterrado, em Volta Redonda, após roubar duas pessoas e ainda agredir uma delas com faca, que seria um idoso. O crime ocorreu em um estabelecimento comercial na Avenida Lucas Evangelista.
A informação é de que, no início da noite, o idoso e uma mulher ao avistarem uma viatura da Polícia Militar teriam informado aos PMs sobre o assalto. As vítimas teriam contado que uma mulher havia roubado dinheiro do homem e ainda agredido o mesmo a golpe de faca. Da mulher, a assaltante teria levado um refrigerante de 1,5 litro.
Com as informações passadas pelas vítimas, os PMs fizeram buscas pelo bairro e localizaram a suspeito. Com ela, os agentes encontraram os R$60 em dinheiro e o refrigerante roubados das vítimas. O idoso, antes de registrar queixa, foi encaminhado ao Hospital Nelson Gonçalves, antigo Cais Aterrado, e ela para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde permaneceu presa em flagrante por roubo.
MAIS FACADA
Vale lembrar que, na tarde de quarta-feira, dia 23, uma jovem, de 19 anos, foi detida após ameaçar também com uma faca, o irmão de 33 anos. Os policiais foram acionados para verificar uma briga na Rua Rodrigues de Abreu, no bairro São Carlos.
Os dois foram levados para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Volta Redonda (Deam-VR), onde a mulher foi autuada pelo crime de ameaça. Ela também permaneceu presa, já que se encontrava cumprindo prisão em regime aberto.

error: Conteúdo protegido !