Mulher é baleada no bairro São Geraldo e homem, na Vila Brasília em Volta Redonda

0

Agentes da 93ª Delegacia de Polícia estão investigando a tentativa de homicídio sofrida por uma mulher, que não teve a identidade revelada, no bairro São Geraldo. O crime ocorreu na manhã do sábado. A vítima foi atingida por um tiro em um dos braços quando estava próxima a residência. Ela foi socorrida e levada para o Hospital São João Batista (HSJB), onde foi atendida.

A informação é de que aos policiais a mulher teria informado, inicialmente, que a tentativa de homicídio tinha sido cometida pelo ex-marido, que também não teve a identidade revelada. Ele teria sido detido, levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam-VR) e em seguida, liberado. A vítima e uma testemunha não souberam precisar se era mesmo o ex-marido que havia feito o disparo. Na unidade policial, os agentes descobriram que o homem já teve passagem por violência doméstica. O caso está sendo investigado.

Baleado durante troca de tiros

Um jovem ficou ferido depois de ter trocado tiros com policiais militares. O ato ocorreu no último domingo na Rua da Lama, no bairro Vila Brasília. A informação da polícia é de que agentes estiveram na comunidade apurando denúncia de tráfico de drogas quando, depois de ficarem observando a ação do suspeito, foram recebidos a tiros por ele.

Durante a troca de tiros, o homem ficou ferido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada pelos PMs, levou o suspeito para Hospital São João Batista (HSJB), onde até o fechamento desta edição ele se encontrava internado sob custódia.

Há informação ainda de que outros dois suspeitos que estavam com o baleado conseguir escapar e não se feriram. Durante a ação, os agentes apreenderam o celular do suspeito, uma pistola com dois carregadores, 17 munições, 29 pinos de cocaína, além de anotações do tráfico. Todo o material foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !