Mulher é assaltada e agredida no Aterrado, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi assaltada no final da madrugada desta quinta-feira, dia 25, no bairro Aterrado. Conforme registro feito na 93ª Delegacia de Polícia (DP), por volta das 5h30min, ela mulher seguia pela Rua Luiz Alves Pereira, quando foi surpreendida por um homem. O suspeito estava descalço e logo que se aproximou dela anunciou o assalto.

Ainda de acordo com o registro, a vítima teria pensado que o homem fosse morador de rua, mas durante a ação ele declarou que se tratava de um assalto. O suspeito teria ameaçado e obrigado a mulher a entregar o celular, caso contrário ele atiraria contra ela. Após o assalto, o marginal teria ido em direção a um carro e fugindo em alta velocidade.

Muito abalada, a mulher foi socorrida por funcionários de um hortifruti que fica nas proximidades e que chegavam para trabalhar.

Na delegacia a vítima não soube informar a cor e nem o modelo do veículo que o homem estava. A polícia acredita que o marginal seja o mesmo que nesta semana assaltou e agrediu outras duas mulheres, sendo uma em um ponto de ônibus na Rua Cabo Clodoaldo, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, e outra na Rua Albo Chiesse, no Centro de Barra Mansa.

error: Conteúdo protegido !