Motorista de APP suspeito de agredir passageira e criança tem carro removido pela GMVR

0

VOLTA REDONDA

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), por meio da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR), removeu nesta quarta-feira, dia 3, ao depósito público o carro utilizado pelo motorista de aplicativo suspeito de agredir uma mulher de 37 anos e uma criança de cinco. O caso aconteceu no último domingo, dia 31 de março.

A apreensão do veículo foi realizada no bairro Monte Castelo, após um intenso trabalho investigativo da Semop integrado as outras forças de segurança do município. A ação foi coordenada pelo secretário de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Segundo Luiz Henrique, a investigação contou com o emprego do sistema de monitoramento, por meio das câmeras de leituras de placas. O objetivo era localizar e responsabilizar o suspeito.

O carro utilizado pelo suspeito, um VW/Voyage de cor prata, tinha 18 multas, sendo que 17 delas estavam vencidas, totalizando mais de R$ 4,3 mil em infrações. A maioria das multas, quatro, é por estacionamento irregular (4), seguida por transitar em velocidade superior à máxima permitida (3) e avançar sinal vermelho (3). O veículo foi encontrado estacionado sobre a calçada, removido e encaminhado ao Depósito Público Municipal.

O homem de 40 anos foi localizado pela polícia também na tarde desta quarta-feira. Ele teria prestado depoimento na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), onde negou que tenha cometido o crime. Teria sido confrontado a respeito da gravação e afirmou que não reconhece as imagens. Ele ficou em liberdade e o inquérito encaminhado ao Ministério Público, onde ele foi indiciado pelo crime de lesão corporal com penas aumentadas por agredir mulher e criança.

Segundo a polícia, ele teria outras anotações criminais e uma de agressão que teria sido praticada contra um passageiro em Barra Mansa. Dentre as anotações, estaria furtos, uso de documento falso, porte de drogas, violência psicológica contra mulher, dano e injúria.

Deixe um Comentário