Moradora de Volta Redonda pede ajuda para comprar medicamento caro e continuar vivendo

0

VOLTA REDONDA

Portadora de várias doenças autoimunes, a administradora Camila Divindade Silva, de 40 anos, residente no bairro jardim Cidade do Aço, em Volta Redonda, está precisando de ajuda para se manter viva. Segundo Camila, como milhares de pessoas em todo país, ela também enfrenta dificuldades para se tratar das doenças crônicas e inflamatórias. Disse ainda que, a exemplo da maioria desses pacientes fica na dependência do Sistema único de Saúde (SUS) para conseguir tratamento e medicamento de alto custo, mas nem sempre consegue.

Camila lembrou que há 15 anos está na luta pela vida, com o quadro se agravando a cada dia por conta das várias doenças que ela é portadora, entre elas a Lúpus. Contou que para evitar que as doenças atinjam os órgãos vitais e ela venha a óbito, necessita com urgência de uma medicação que custa no total R$ 67 mil. Sabendo que ela não tem condições para arcar com a compra desse medicamento, alguns amigos iniciaram uma campanha com a criação de uma vakinha online com o objetivo de arrecadar a quantia específica para a compra do medicamento.

PRECISA DO MEDICAMENTO PARA CONTINUAR VIVA

Camila lembrou também que agora precisa mesmo desse medicamento para continuar viva, pois descobriu também que possui uma doença rara, a chamada Saf. “Sou portadora de várias doenças autoimunes, crônicas e inflamatórias.  Por isso, tenho que fazer uso de uma medicação cara. Eu preciso de seis frascos, que no total soma R$ 67 mil, dinheiro esse que não tenho. Sabendo disso, meus amigos e minhas amigas estão fazendo uma vakinha online para me ajudar”, informou a administradora.

A portadora das doenças autoimunes ressaltou ainda que, conforme a médica laudou se ela não tomar essa medicação corre o risco de progressão rápida das doenças e de ir a óbito. “Então, por favor! Preciso muito da ajuda de vocês. Quem puder me ajudar nessa vaquinha eu preciso muito. É uma necessidade de vida ou morte. Interessados em me ajudar podem acessar o link  http://vaka.me/390722?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=390722&utm_source=social-shares. Quem preferir meu PIX é CPF 08260703700 e o contato do whatsapp é  999312102 para  mais informações. Eu agradeço e Deus abençoe a todos”, finalizou.