Morador de Volta Redonda pede ajuda para o tio com câncer de laringe

0

VOLTA REDONDA
O auxiliar de limpeza, Bruno Augusto Soares, de 39 anos, está com uma campanha para ajudar o tio dele, o aposentado Francisco Soares, de 66 anos. Diagnosticado com câncer de laringe há 11 meses, o idoso, que reside no bairro Siderlândia, em Volta Redonda, não tem condições de comprar grande parte do material que usa diariamente por causa da doença e, principalmente o leite Nutren que custa R$ 100 a lata, além de alguns medicamentos, gases, água oxigenada, pomadas e outros.
Bruno informou ao A VOZ DA CIDADE que Francisco é solteiro e não tem filhos. Por isso, depende totalmente dele para tudo. E agora, depois da radioterapia e aguardando para fazer quimioterapia, o idoso necessita de alguns cuidados, como alimentação e alguns medicamentos, mas não tem condições para arcar com tantos gastos. Por isso, o sobrinho decidiu iniciar uma campanha para arrecadar dinheiro ou mesmo os produtos que ele precisa. Quem preferir pode depositar qualquer quantia para ajudar o idoso pelo PIX (24) 981743291.
Ainda de acordo com Bruno, no momento o tio dele está bem na medida do possível, mas necessitando de ajuda e cuidados. “O objetivo dessa campanha é conseguir o leite que é o mais caro e o restante dos medicamentos que não conseguimos comprar e nem ter de graça. Só eu e meu pai de 76 anos que cuidamos dele, mas em relação aos custos não estamos dando conta, pois os gastos são muitos e diários. Alguns parentes e outras pessoas ajudam, mas ainda, sim sempre falta algo. Por isso, pedimos a ajuda das pessoas. Qualquer doação já nos ajuda”, apelou o auxiliar de limpeza.
Ele contou que nem mesmo as contas de luz está conseguindo pagar. Duas estão vencidas. “São gastos diários e necessários para ele, mas não dispomos de dinheiro suficiente para tais despesas, fora a alimentação que para o tratamento dele é necessário”, completou o sobrinho. Um dos medicamentos que ele está precisando é o Levoid 50 mg. Quem puder ajudar é só entrar em contato, ligando para o mesmo número do PIX.