Moda é tema do último dia da Semana do MEI na região

0

SUL FLUMINENSE

A Semana do Microempreendedor Individual (MEI) termina nesta sexta-feira, dia 24. O último dia das atividades no Sul Fluminense promovidas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Rio) em parceria com as prefeituras da região terá como tema a Moda. Seguindo o cronograma do Sebrae, em Volta Redonda nesta sexta-feira acontecerá a palestra ‘Como a internet pode ajudar os pequenos negócios’, às 9 horas. Depois, a palestra ‘Como atrair conquistar e manter clientes’, às 11 horas. Ambas as atividades na Cidade do Aço serão realizadas na sede do Sebrae, situado na Avenida Paulo de Frontin, nº 463, no Aterrado.

Em Barra do Piraí, acontecerá a palestra ‘Como atrair, conquistar e manter clientes’, às 8h30min, na Associação Comercial, situada na Rua Morais Barbosa, nº 25, no Centro. Em Barra Mansa, acontecerá o diálogo empresarial com o tema ‘Analisando o mercado da moda’, às 8 horas, na sede da CDL-BM, situada na Rua Rotary Clube, nº 26, bairro Ano Bom.

Na cidade de Resende, a atividade será realizada a oficina ‘Sei formar preço’, às 9 horas, na Sala do Empreendedor, situada na Praça da Bandeira, n° 85, em Campos Elíseos. Em Três Rios, a programação terá a palestra ‘Criação de conteúdo para mídias digitais/Instagram’, às 18 horas, na Praça São Sebastião, no Centro. Na Costa Verde, a Semana do MEI terá programação em Angra dos Reis com a oficina ‘Sei formar preço para o setor de moda’, às 9 horas, e a oficina ‘Sei vender para o setor de moda’, às 18h30min. As atividades acontecerão na sede do Sebrae do município, situado na Rua Coronel Carvalho, nº 13, Centro.

A Semana do MEI começou dia 20, voltada aos microempreendedores. Segundo o Sebrae, a programação conta com mais de 190 capacitações gratuitas entre atividades presenciais e pela internet. A programação das atividades presenciais pode ser acessada no site https://bit.ly/2Y3KntK.

Quanto às palestras on-line, uma das atividades pela internet será ‘Como vender mais no segmento de moda usando e abusando das redes sociais e marketing digital’, orientando sobre como atingir público fora do meio habitual de convívio, utilizando as redes sociais. A atividade será on-line no período entre 10h e 10h30min. A lista de palestras on-line e o acesso para a inscrição gratuita constam no site https://bit.ly/2Marhku.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !