Militar reformado do Corpo de Bombeiros é assassinado em Resende

0

RESENDE

A Polícia Militar localizou no fim da manhã deste sábado, dia 17, o corpo do sargento reformado do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Porto Fraga, 61 anos. Ele foi vítima de assalto por volta das 23 horas desta sexta-feira, 16, quando chegava de carro no seu imóvel, situado na Rua Três, no bairro Jardim Aliança, Zona Oeste da cidade.

O carro e o cadáver da vítima foram localizados pela polícia. O cadáver estava nas imediações da localidade conhecida como Terra Livre, próximo da fábrica Votorantim Siderurgia. O corpo de Luiz Porto Fraga, apresentava marca de tiros e lesões por possível agressão física. E o carro da vítima,  o Chevrolet Prisma 1.4, cor preta, placa KOQ-2383 Resende-RJ, que consta com comunicado de roubo no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), foi localizado nas imediações do Loteamento Bela Vista, naquela mesma região.

O caso começou a ser investigado ainda na noite de sexta-feira, após a Polícia Militar ser informada pela direção do Hospital de Emergência Henrique Sérgio Grégori da entrada no Pronto Socorro de uma senhora,  companheira da vítima, que também fora vítima de agressão física. Ela foi ouvida pelos policiais e informou que o marido havia sido surpreendido por dois marginais armados encapuzados, ele foi agredido com uma coronhada, caiu ao chão e foi obrigado a entrar no veículo e seguir com os marginais para local desconhecido dos investigadores.

 

O veículo foi localizado próximo do loteamento Bela Vista – Redes Sociais

O carro será removido para a 89ª Delegacia de Polícia Civil, em Resende, onde será submetido à perícia técnica. Já o cadáver do sargento bombeiro militar reformado será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Resende. Até o fechamento desta reportagem não havia ocorrido a prisão de suspeitos do crime, que segue em investigação pelos inspetores da delegacia de Resende.

Deixe um Comentário