Mesa Diretora da Câmara de Quatis é empossada e prefeito prestigia posse

0

Aconteceu ontem a posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. Emerson Cabeludo (PPS) é o novo presidente. Também compõem a nova mesa diretora: Fernando Maninho (PT do B), primeiro vice-presidente; Marcela Fonseca (PSD), segunda vice-presidente; José Jadenilson (PPS), primeiro secretário e Flávio Florentino (PHS), segundo secretário. O mandato da nova mesa vai até o próximo dia 31 de dezembro, pois em Quatis as mesas diretoras do Poder Legislativo são renovadas anualmente, mediante eleição direta entre os próprios vereadores. O prefeito Bruno de Souza (PMDB) acompanhou a solenidade de posse.

A cerimônia de posse teve as presenças do vice-prefeito Ralfen Teixeira (PSC); dos secretários municipais Adriano Palmas Veras (Governo), Aparecida Regina dos Santos (Finanças) e Vinícius Lima (Trabalho e Renda), além do gerente geral do Hospital São Lucas, Marcos Vinícius de Souza.

O prefeito reafirmou no evento seu entendimento que os interesses de Quatis devem estar sempre em primeiro lugar, tanto nas decisões do Poder Executivo, quanto do Legislativo. “Os poderes são independentes, mas pela constituição brasileira precisam trabalhar em harmonia a favor da população. É claro que os vereadores não precisam, e nem devem concordar com tudo, porém as decisões do prefeito e dos vereadores necessitam ser tomadas sempre em defesa dos interesses dos moradores da cidade. Da parte do Executivo, fica aqui o compromisso de continuar enviando para apreciação desta Casa de leis apenas matérias voltadas ao desenvolvimento do nosso município e ao bem-estar do nosso povo, o que, aliás, não poderia ser diferente”, disse.

Procurado pelo A VOZ DA CIDADE, o novo presidente do Legislativo, Emerson Cabeludo, não foi encontrado para falar sobre seus planos a frente da Casa Legislativa.

error: Conteúdo protegido !