MEP sinaliza realização de encontro com deputados eleitos pela Região Sul Fluminense

0

VOLTA REDONDA

A exemplo dos pleitos eleitorais anteriores, o Movimento pela Ética na Política (MEP) sinalizou a realização de um encontro com os deputados eleitos com base na Região Sul Fluminense. Interlocuções já iniciaram na busca de contatos com os eleitos para Câmara Federal Alexandre Serfiotis (PSD), por Porto Real, Antônio Furtado (PSL), da Cidade do Aço, Vinícius Farah (MDB), de Três Rios, e Luiz Antônio, de Valença (DC).

Serão convidados também os eleitos para Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) Marcelo Cabeleireiro (DC), de Barra Mansa, Gustavo Tutuca (MDB), de Piraí, André Ceciliano (PT) por Paracambi e André Corrêa (DEM), de Valença. Para esses falta ainda oficializar o convite.

Segundo os conselheiros do MEP, o encontro visa criar uma aproximação da sociedade organizada com os eleitos, fortalecendo assim a democracia representativa e sintonia com a participativa. A previsão é de que o encontro de trabalho ocorra no início do próximo mês. Um cientista político ligado à universidade será convidado para ancorar o encontro. “Antecipamos os cumprimentos aos eleitos. Ajudemos a contatar os eleitos, fale conosco ‘in off’”, destacou o coordenador do MEP, José Maria da Silva, o Zezinho.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !