Menor é suspeito de esfaquear e matar o ex-companheiro da mãe em Resende

0

RESENDE

Um adolescente, de 17 anos, é suspeito de ter esfaqueado e matado o ex-companheiro da mãe dele, um homem de 50 anos, no início da madrugada deste domingo, dia 18, no bairro Campo Belo, na Fazenda da Barra 2, em Resende. Segundo informações da Polícia Militar, após ser informada sobre um possível homicídio, uma equipe foi enviada ao local.

Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o homem ferido e sendo socorrido por populares. Ele foi levado para o Hospital de Emergência de Resende, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após contato com a mãe do adolescente, os PMs foram informados que seu ex-companheiro teria invadido a sua residência e quebrado seus pertences, bem como o ameaçado de morte.

Ainda de acordo com a mulher, assistindo tudo, o menor teria tentado conversar com o homem, momento em que ele teria ameaçado e tentado esfaqueá-lo. Ainda segundo a polícia, durante luta corporal, o menor teria conseguido retirar a faca das mãos do expadrasto e o esfaqueou. Vendo o homem ferido, o adolescente teria fugido do local, mas em seguida, após receber uma ligação da mãe, ele resolveu se entregar, sendo encontrado na rua, no bairro Campos Elíseos.

O menor, acompanhado da mãe, foi levado pela guarnição do 37° Batalhão de Polícia Militar (BPM) para a 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado. Os policiais estiveram também no hospital, onde constataram a morte da vítima. O menor ficou apreendido.

error: Conteúdo protegido !