Marcelo Cabeleireiro apresenta as propostas da sua gestão durante reunião do diretório estadual do Democracia Cristã

0

RIO/SUL FLUMINENSE

Na manhã deste sábado, dia 20, o deputado Marcelo Cabeleireiro, presidente estadual do partido Democracia Cristã,  realizou uma reunião para apresentar as suas propostas para os membros do DC de diferentes municípios do Rio de Janeiro e ouvir as demandas e sugestões dos participantes. Na ocasião foi declarado que a nova gestão pretende, com o aval do presidente Nacional do Partido, José Maria Eymael, aumentar o número de candidatos e diretórios nos 92 municípios do Rio de Janeiro. Segundo o Marcelo, para 2022 a ideia é conseguir 105 candidatos para o cargo de deputado estadual e 89 candidatos a deputado federal.

Durante a reunião foi lembrado que as eleições de 2022 são consideradas uma preparação para as de 2024, momento em que se espera que o partido esteja forte o suficiente para eleger um número expressivamente maior de vereadores, prefeitos e vice- prefeitos ao redor do estado, em comparação a 2020. “Nós vamos respeitar a vocação dos municípios e escolher candidatos honestos, com a ficha limpa, que representem os valores do nosso partido. Tenho feito o possível para avançar nessa nova fase com coragem e transparência e fazer jus ao trabalho sério que o nosso presidente nacional e líder maior, Eymael, espera de nós,” destacou o deputado.

Ele lembrou que essa semana foi oficializada a mudança de sede do diretório estadual do partido com o aluguel de uma sala na Cinelândia e contrato firmado pelos próximos doze meses com o objetivo de melhor atender a todos os membros e correligionários do DC.

A previsão é que no dia 28 de fevereiro, outra reunião online seja realizada.

PARTICIPARAM DO EVENTO

Participaram da reunião Miguel Rinaldi, de Saquarema; Bruno Alvarenga, de Barra do Piraí; Baretta, de Nova Iguaçu; Antonio Retondaro,  de Petrópolis; Carlos Conrado, de Volta Redonda; Jorge Almeida, de Três Rios; Valdeir, da Região dos Lagos; Luiza Eymael,  Tiago Gomes e Ricardo Venâncio do diretório estadual RJ; Neudder Maia, liderança de Araruama; Matheus Borges, presidente do diretório de Barra Mansa; e Anderson Arpini, do diretório nacional.

error: Conteúdo protegido !