Mais dois jovens são assassinados em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Dois jovens foram assassinados no bairro Promorar na noite de terça-feira, dia 27, após intensa troca de tiros entre traficantes das facções Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP). Os grupos disputam o ponto do comércio ilícito na cidade há cerca de dois meses. A Polícia Militar não se manifestou sobre o assunto e nem confirmou se as vítimas tinham associação com o tráfico. No domingo, dia 25, outras duas mortes foram registradas em Angra dos Reis. Uma delas no bairro Sapinhatuba III e a outra no Jacuecanga.

Nas redes sociais e no aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT) foram registrados intensos confrontos entre traficantes no bairro Provetá e também no Frade. Segundo relatos de moradores, outras pessoas ficaram feridas durante a disputa protagonizada entre as facções criminosas.

O A VOZ DA CIDADE conversou na manhã de hoje com o delegado titular da 166ª Delegacia de Polícia, Bruno Gilaberte, que confirmou os crimes, mas não pôde passar mais informações para não prejudicar o andamento das investigações.

Weslley Furriel Vieira, de 22 anos, foi assassinado na noite de domingo na Rua da Amizade, no bairro Sapinhatuba III. O crime ocorreu por volta das 22 horas. Na manhã do mesmo dia, um homem apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro Monsuaba também foi encontrado morto. O crime ocorreu no bairro Jacuecanga.

Até a publicação desta nota ninguém havia sido preso dentre os quatro casos citados na reportagem.

Deixe um Comentário