Mãe procura filho desaparecido de Porto Real há uma semana

0

PORTO REAL

A moradora de Porto Real, Araceli Judite dos Santos, de 40 anos, fez contato hoje com o A VOZ DA CIDADE para relatar seu sofrimento. Ela disse que seu filho, Patrick Andrei dos Santos, de 18 anos, está desaparecido há uma semana e ela não tem notícia alguma de seu paradeiro.

A mulher, que trabalha como merendeira em uma escola, disse que ele não está trabalhando e que também não estava estudando. “Moramos em Bulhões, só eu e ele, filho único, em um terreno com outros parentes. Ele é um menino tranquilo e não me relatou nenhum problema ou desavença atual”, comentou.

Ela disse que o viu pela última vez na segunda-feira, dia 24, quando ele saiu de casa e disse que pegaria um ônibus para dar uma volta. “Eu só tenho ele de filho e estou muito apreensiva, muito nervosa com tudo isso. A única coisa que me acalma é trabalhar, mas preciso saber o que aconteceu”, relatou chorando a mãe.

Ela já registrou o desaparecimento do filho na 100ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Real e disse que muita coisa está passando na cabeça dela. “Tem gente que faz contato para dizer que ele está morto e, inclusive, que o corpo dele está enterrado. Já fomos em vários bairros verificar essas informações do corpo dele em terrenos baldios, mas até o momento não encontramos nada”, disse. “Também verificamos um corpo de um jovem morto em Volta Redonda, mas graças a Deus não era o corpo dele. Fomos no Instituto Médico Legal (IML) e hospitais, mas nada”, completou.

Quem tiver informações sobre Patrick, o telefone da mãe dele é (24) 99906-7100/99815-3132.

error: Conteúdo protegido !