Mãe pede ajuda para encontrar o filho de cinco anos desaparecido desde março em Angra

0

Shirly Pereira Morais, de 19 anos, pede ajuda caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de seu filho, Miguel Pereira das Chagas, de cinco anos, desaparecido desde o dia 23 de março, no bairro Japuíba.

A mãe procurou o A VOZ DA CIDADE para relatar o seu sofrimento e explicou que a criança estava na escola no dia que sumiu. Ela relatou que não tem outros filhos e que foi casada durante sete anos e que a única informação que ela tem é que Miguel saiu da instituição de ensino na companhia do pai. “Tem mais de um ano que nos separamos e eu entrei com o pedido de guarda do meu filho, o que ainda está em andamento. Desde então ele fica comigo e eu nunca proibi que o pai o encontrasse. Mas ele estava se excedendo e querendo o pegar mais vezes do que o combinado”, contou a jovem, que trabalha em uma empresa que presta serviços odontológicos.

Ainda segundo Shirly, dois dias depois que o filho desapareceu, ela conseguiu marcar um encontro com o ex-marido e viu a criança. “Eu fui agredida e depois eles sumiram em uma motocicleta. Desde então eu não tenho nenhuma informação”, contou.

A mãe registrou o caso na 166ª Delegacia de Polícia, mas a ocorrência foi anotada como agressão, já que a criança, supostamente, se encontra com o pai.

A mãe pede para que quem tenha informações sobre o filho ligue para o telefone (24) 99916-8086.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !