Livres apresenta sua comissão executiva municipal

0

BARRA MANSA

A Comissão Executiva do Livres, o partido PSL, foi apresentada na noite de quinta-feira, no Palácio Barão de Guapy. Cerca de 300 pessoas estiveram presentes. O evento ainda contou com três palestras do juiz federal Wilson Witzel, o suplente de deputado estadual do partido Gotardo Netto, que pode retornar a qualquer momento para a Alerj, e o presidente estadual da legenda, Paulo Gontijo.

O evento foi aberto pelo presidente do Livres, Diego Raffide. Ele agradeceu a presença de todos. “Somos o primeiro partido plataforma do Brasil, incubado no Partido Social Liberal como uma startup. Estamos montando um grupo homogêneo, com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade e até então não ligadas ao meio político. Estamos vivendo um momento conturbado, com a política desacredita, mas fico muito feliz em ver o plenário lotado com pessoas interessadas em mudar este quadro”, revelou.

O presidente estadual do Livres, Paulo Gontijo disse que a apresentação do diretório de Barra Mansa é o maior até o momento. Ele parabenizou o empenho, mas disse que isso só aumentava a responsabilidade do grupo. Paulo aproveitou para informar sobre os projetos do partido no estado em sua palestra.

Já Gotardo Netto, que falou em sua palestra sobre o piso salarial no estado. Ele falou de seu desejo de ajudar no crescimento das cidades. “Há uma luz para ser alcançada e isso se faz com gente nova, como este grupo, e com uma mescla de pessoas mais experientes”, disse. O juiz federal Wilson Witzel destacou as decisões equivocadas que levaram o Estado para uma de suas maiores crises. “A política não pode ser criminalizada, mas também não se pode fazer de um partido uma organização criminosa, como estamos vendo por aí. Nosso PIB está encolhendo devido a essas decisões equivocadas que estão sendo tomadas no Estado”, revelou, acrescentando que estuda com carinho a possibilidade de se candidatar a governador pelo Livres em 2018.

Ainda participaram do encontro, a vice-prefeita de Barra Mansa, Fátima Lima (PRTB), o secretário estadual do Livres, Vinicius Oberg, secretários municipais e presidentes de partido e de associações de moradores.

Comissão

O partido é composto em Barra Mansa pelo presidente, Digo Raffide; o vice-presidente, Pedro Henrique Brisolla; o secretário geral, Caio Miranda; e o tesoureiro, Paulo Freitas. A Primeira secretária é Devane Costa; o primeiro tesoureiro, Henrique Trindade; e o segundo secretário, Deonil Costa.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !