Liquida Centro acontece em Angra dos Reis na próxima semana

0

ANGRA DOS REIS

Os moradores e visitantes de Angra dos Reis terão uma semana de descontos nos estabelecimentos da região central da cidade. De segunda a sábado, dias 8 e 13, acontecerá nova edição da Liquida Centro, na Rua do Comércio. A iniciativa é uma realização da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por intermédio da Secretaria Executiva da Indústria, Comércio e Serviços.

Segundo a CDL, lojas de diversos segmentos estarão oferecendo descontos e fazendo promoções para atrair os clientes, que poderão adquirir produtos com preços bem baixos. Antes e durante o evento, será distribuído à população um mapa com os endereços das lojas participantes do Liquida Centro.

Para que as pessoas tenham mais comodidade na hora de fazer suas compras, a Rua do Comércio ficará fechada para o trânsito de veículos das 9 às 18 horas, período em que vai ocorrer o evento. Além dos preços baixos, haverá diversão para a garotada e a Superintendência de Mobilidade Urbana estará presente com duas tendas para promover o cadastramento dos interessados no Passageiro Cidadão, sem necessitar de agendamento prévio.

Uma delas ficará na Rua do Comércio e a outra na Coronel Carvalho. “Esse é um evento muito importante para atrair os consumidores. O comércio precisa aquecer suas vendas já que é um dos maiores empregadores do município. Já fizemos esse evento no ano passado e deu muito certo, então a expectativa é a melhor possível”, destaca o secretário executivo de Indústria, Comércio e Serviço, Aurélio Marques.

SERVIÇOS

Ao longo da próxima semana acontecerão performance teatral e apresentação musical na Praça da Matriz; na Praça Codrato de Vilhena ficarão algumas atividades voltadas para as crianças, serão realizadas ainda aulas de aerobox, com professores da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer. E os funcionários da Saúde vão distribuir preservativos e orientar sobre o teste rápido de HIV e orientar sobre tabagismo e o combate ao mosquito Aedes aegypti. Ao longo das Ruas do Comércio e Coronel Carvalho vai acontecer exposição e vendas de artesanato, apresentação de teatro itinerante.