Jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas no Piteiras, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Dois jovens, um de 18 anos e outro de 21 anos, foram presos na noite de sexta-feira, dia 8, por policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Eles são suspeitos de tráfico de drogas no bairro Piteiras. Na abordagem, os militares encontraram 107 pinos de cocaína pesando 51 gramas, 26 trouxinhas de maconha totalizando 45 gramas, um revólver calibre 32 com uma munição, uma base de rádio transmissor e a quantia em dinheiro de R$32.

Policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT II) receberam denúncia de que dois homens, um com camisa de um time de futebol e outro de casaco branco estariam vendendo drogas no final da Rua Quinze Ano Bom, no bairro Piteiras. Os militares realizaram cerco no local. Quando avistaram os policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos. Na abordagem, com o jovem de 18 anos foi encontrado uma mochila contendo107 pinos de cocaína com a inscrição “CPX CV 10,00” e em sua cintura havia um revólver calibre 32 com uma munição intacta. Já com o outro suspeitos foi encontrado em seu bolso 26 trouxinhas de maconha e R$ 32,00 em espécie.

A dupla e o material entorpecente foram apresentados na 90ª Delegacia de Polícia (DP). Eles foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e de acordo com a Lei do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo, permanecendo presos.

error: Conteúdo protegido !