Jovens são presos após roubo de motocicleta na Vila Julieta, em Resende

0

RESENDE

Dois jovens, um de 18 e outro de 21 anos, foram presos por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na madrugada desta terça-feira, dia 12. A dupla é suspeita de roubar uma motocicleta no bairro Vila Julieta.

Por volta de 00h10min a equipe do Setor “RAS-04” recebeu a informação de homens que acabaram de roubar a moto Honda/CG 160 Fan no bairro Vila Julieta e estariam seguindo em direção ao bairro Fazenda da Barra, na região das Barras. Os militares montaram um cerco na altura de um posto de gasolina, no bairro Paraíso, na saída da cidade com o intuito de abordar os suspeitos. “Minutos após realizarmos a barreira avistamos dois homens em uma motocicleta com as mesmas características passada pelos companheiros de farda. Conseguimos abordar os suspeitos na pista auxiliar da Rodovia Presidente Dutra, próximo à passarela de pedestres, na altura do bairro Jardim Esperança”, contaram os militares, informando que a dupla foi reconhecida pela vítima.

Os suspeitos foram encaminhados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). Segundo os policiais, os jovens confessaram o roubo e ainda contaram que não estavam armados.

O delegado Michel Floroschk autuou, em flagrante, os jovens por roubo, permanecendo presos.