Jovens são apreendidos com drogas no Cotiara, em Barra Mansa

1

BARRA MANSA

Dois jovens foram apreendidos na tarde de quarta-feira, dia 2, no Cotiara, por suspeita de tráfico de drogas. O casal de irmãos foi flagrado por volta das 15h30min, na Rua H, porém só o rapaz, que assumiu a posse do material e de pertencer a uma facção criminosa da cidade, se manteve detido à disposição da Justiça.

Segundo os agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM), guarnições da Patamo II, 2° sargento Jaques, cabo Fernandes e soldados Darlan e Vinicius, foram até o bairro após informações de que o rapaz estaria praticando tráfico no local. Diante das características físicas do suspeito e que o mesmo teria recebido um carregamento do chefe do tráfico do Cotiara, que inclusive era guardada por sua irmã, ele foi localizado. O suspeito, ao notar a chegada da PM, entrou em sua casa, mas os policiais bateram no local e foram autorizados, por uma mulher, a realizarem buscas. Os dois garantiram que nada de ilícito seria encontrado, mas após buscas foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração suprimida, quatro munições intactas, 29 pedras de cocaína (25 gramas), 49 sacolés da mesma droga, um rádio transmissor, seis potes para mistura e farto material para endolação.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a 90ª Delegacia de Polícia, junto a uma testemunha. As duas foram ouvidas e liberadas e o rapaz permaneceu apreendido à disposição da Justiça.

 

1 comentário

error: Conteúdo protegido !