Jovens que voltavam de baile funk no Rio são presos com drogas

0

PIRAÍ

Um grupo formado por 16 pessoas, que voltavam de um baile funk realizado em uma favela no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro, foi preso em flagrante na manhã de ontem.

De acordo com informações os jovens, 10 homens, cinco mulheres e uma adolescente de 16 anos, estavam em um micro-ônibus com vários tipos de drogas espalhados pelo veículo.

O veículo chamou a atenção de policiais militares por estar com o som alto e tocando um funk de apologia as drogas. A abordagem que aconteceu na pista sentido São Paulo da Via Dutra, nas proximidades do Centro de Piraí, e provocou um grande tumulto entre os passageiros, e os agentes perceberam que os ocupantes do veículo tentavam esconder as drogas.

Uma das mulheres, que não teve o nome divulgado, e que era a responsável por organizar a excursão, estava com um frasco de um entorpecente conhecido como “cheirinho da lóló” dentro da bolsa. Também foram apreendidos cápsulas de cocaína e comprimidos de ecstasy.

Os 15 passageiros maiores de idade responderão por apologia ao tráfico de drogas, posse de entorpecentes e corrupção de menores.

Todos os envolvidos maiores de idade foram encaminhados para a 94ª Delegacia de Polícia (Piraí), onde estão a disposição da Justiça. Já a adolescente foi apreendida está à disposição do Ministério Público.

Deixe um Comentário