Jovem suspeito de estuprar adolescente é preso pela Polícia Civil de Rio das Flores  

0

RIO DAS FLORES

Um jovem, de21 anos, foi preso na manhã deste sábado, dia 26, por agentes da 92ª Delegacia de Polícia (DP) de Rio das flores. De acordo com a polícia, ele é suspeito de ter estuprado e engravidado uma adolescente, de 13 anos. O crime ocorreu no início do ano, durante uma festa de rua no município e deste então o suspeito estava sendo procurado. A menina, além da atenção dos familiares, vem recebendo acompanhamento médico e psicológico.

A informação da polícia é de que o jovem foi localizado em uma residência localizada às margens da estrada que liga Rio das Flores a Valença. O suspeito estava dormindo quando foi surpreendido pelos agentes no imóvel, com um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele pelo crime.

Ele foi levado para a 92ª DP e em seguida transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda, no bairro Roma.

O preso, segundo a polícia, foi autuado por estupro de vulnerável e fornecimento de bebida alcoólica a menores, já que teria embebedado a vítima no dia do estupro. Ainda de acordo com a polícia, ele já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e lesão corporal. No dia do crime, a mãe da menor a encontrou desnuda sob efeito de álcool e o suspeito também seminu, bastante violento

error: Conteúdo protegido !