Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no Cabral, em Resende

0

RESENDE

Um jovem de 18 anos foi preso, na quarta-feira, dia 07, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeito de tráfico de drogas no bairro Cabral. Na ação, os militares arrecadaram 17 pinos de cocaína totalizando 22,4 gramas; quatro pedras de crack pesando 1,9 gramas; três sacos de etiquetas com a inscrição “Tardezinha dos crias pó de 20 TCP”; uma balança de precisão; pinos plásticos vazios um rádio transmissor e um celular.

Duas equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) foram até um imóvel na Rua Alberico Luciano Barbosa, para verificarem a denúncia de que homens estariam embalando drogas. No local, os militares avistaram três homens, sendo dois deles já conhecidos por envolvimento com venda de entorpecentes, saindo da residência. “No momento que perceberam a nossa presença, os suspeitos saíram correndo e deixaram cair uma sacola plástica contendo 17 pinos de cocaína e quatro pedras de crack”, contaram os policiais que após cerco conseguiu deter o jovem no interior do imóvel que estava com um rádio transmissor e um celular. “Os outros dois homens conseguiram fugir”, informaram. Em buscas na residência os militares ainda arrecadaram material para embalar drogas, entre eles, pinos de plásticos vazios, etiquetas e a balança de precisão.

Encaminhado para a 89ª Delegacia de Polícia, o jovem foi autuado em flagrante pelo delegado titular Michel Florosck por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo preso. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Volta Redonda.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !