Jovem é preso e dois adolescentes são detidos suspeitos de tráfico no Morada da Montanha

0

RESENDE

Um jovem, de 18 anos foi preso e dois adolescentes, de 15 anos, foram apreendidos na sexta-feira, dia 8, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeitos de tráfico de drogas no bairro Morada da Montanha. Na abordagem, os militares encontraram 16 trouxinhas de maconha, a quantia em dinheiro de R$10 e celular.

Após denúncia de que homens estariam vendendo drogas na Rua J, no bairro Morada do Contorno, os policiais seguiram para o local. Ao perceberem a viatura, o trio saiu correndo. O jovem foi preso em um terreno baldio na Avenida Francisco Fortes Filho. “Com o suspeito encontramos 16 trouxinhas aparentando ser maconha e R$10”, contou um militar, informando que os adolescentes foram abordados em uma praça e nada de ilícito foi encontrado com a dupla.

O jovem foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, onde foi liberado após ter sido medicado.

O trio foi levado para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Ronaldo Aparecido de Brito autuou o jovem por tráfico de drogas, permanecendo preso. Já os adolescentes prestaram depoimento e foram liberados.

Após perícia foi constatado 16,5 gramas de maconha.