Jovem é preso com drogas após tentar fugir de abordagem da PM

0

RESENDE

Um Jovem, de 20 anos, foi preso na tarde de sexta-feira, dia 14, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no Conjunto Habitacional Cidade Alegria. Na ação, os militares encontraram 31 pinos de cocaína pesando 143 gramas e 23 tiras de maconha, totalizando 24 gramas, a quantia em dinheiro de R$199 e celular. Um outro suspeito de tráfico de drogas conseguiu fugir durante a abordagem.

A equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) recebeu denúncia de um morador dando conta de que dois jovens, um vestindo calça preta, touca e blusa escura e o outro com blusa cinza de manga azul, estariam vendendo drogas na Rua dos Arapanéis, na Cidade Alegria. “Seguimos para o local e encontramos os suspeitos. Ao avistarem a viatura, saíram correndo. Conseguimos deter um dos jovens e o outro fugiu”, contou um policial, informando que durante revista encontrou com o jovem três pinos de cocaína, a quantia de R$199, uma tira de maconha e celular. “O suspeito ainda contou que teria mais drogas em sua casa. Fomos até o imóvel e encontramos mais 28 pinos de cocaína, 15 tiras de maconha e sete tubinhos da mesma droga”, explicou.

O jovem e o material apreendido foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Michel Floroschk autuou o jovem por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

error: Conteúdo protegido !