Jovem é espancado até a morte no Morada da Barra, em Resende

0

RESENDE

Agentes do Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 89ª Delegacia de Polícia estão investigando a morte de um jovem, de 20 anos. Ele foi espancado até a morte no fim da tarde de quinta-feira, dia 25. O corpo, com marcas de agressão, foi encontrado em um matagal no bairro Morada da Barra, na região das Barras. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito de ter cometido o crime havia sido preso.

Por volta das 17h50min, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram chamados para verificarem uma denúncia de que havia uma vítima de espancamento em um matagal localizado atrás dos predinhos, na Rua Dezessete, no bairro Morada da Barra. No local, os militares encontraram o jovem já sem vida. “A vítima, que estava vestida apenas de shorts e tinha várias marcas de leões pelo corpo”, contou um policial, informando que o namorado da vítima esteve no local do crime. “O companheiro da vítima disse que o jovem estava realizando pequenos furtos para sustentar o vício em drogas. Por este motivo, a vítima havia sido ameaçada”, comentou.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram no local do crime para exame de perícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do bairro Alto dos Passos.

Os policiais civis já estão apurando o caso. Eles comentaram que aguardam o laudo da perícia feita no local do crime para tentar identificar se a vítima foi morta onde seu corpo foi encontrado. “Este laudo vai ajudar a identificar se corpo da vítima foi jogado no matagal onde foi encontrado ou se foi morta em outro lugar e desovada no matagal atrás dos predinhos do Morada da Barra”, informou um agente da Civil sem dar mais informações para não atrapalhar as investigações.

Deixe um Comentário