Jovem é assassinado com cerca de 40 tiros e menor ferida com quatro disparos, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA 

Na madrugada desta segunda-feira, dia 20, um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros, cerca de 40, e uma menor, de 15 anos, baleada, no Loteamento Primavera, divisa com o Siderlândia. Até a publicação desta reportagem, não havia confirmação de presos e o caso e a motivação do ataque eram investigados pela Polícia Civil de Barra Mansa. 

Uma equipe do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após informações de tiros na Rua São Vicente de Paula e de que um casal havia sito atacado por tiros por dois criminosos em uma motocicleta.  

A menor foi socorrida para a Santa Casa, que não atualizou seu estado de saúde. Segundo a PM, ele foi encontrada ferida com quatro tiros, dentro de um buraco de uma obra. No local, antes de ser localizada, foi possível ouvir seu pedido de socorro de forma abafada.  

Já o jovem, ainda de acordo com a Polícia Militar, morreu na hora. Ele foi atingido por cerca de 40 disparos. 

A cena do crime passou por perícia da Polícia Civil. Os peritos encontraram no local 55 estojos, 16 fragmentos de estojos e um celular. 

O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda, e o caso segue para investigação.

Até o fechamento desta edição, a Polícia Civil não deu detalhes sobre a apuração do atentado.  

Deixe um Comentário