Jovem e adolescente são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Porto Real

0

PORTO REAL

Um jovem, de 23 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos foi apreendido, no início da noite de quarta-feira, dia 02, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A dupla estava em um carro de aplicativo quando foram abordados com drogas que seriam vendidas em Porto Real. Na ação, os militares encontraram 17 invólucros de maconha, um invólucro de crack e a quantia em dinheiro de R$37.

Os policiais realizavam uma operação de repressão ao tráfico de drogas na Estrada Floriano x Porto Real quando abordaram um Peugeot 308, de cor branca, que era utilizado como carro de aplicativo. Em buscas no veículo, os militares encontraram os invólucros de maconha e de crack sobre o banco. Ao questionar os passageiros, eles confessaram a posse do material entorpecente apreendido. “Os suspeitos confessaram que compraram as drogas em Resende para revender em Porto Real”, contaram os policiais.

A dupla e o material entorpecente foram apresentados na 100ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Real. Ao analisar o caso, o delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro autuou, em flagrante, o jovem por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ele será encaminhado para uma unidade do sistema prisional do Estado. Já o adolescente, vai responder por fato análogo ao tráfico de drogas, ficando apreendido para ser apresentado a Justiça ainda esta semana.

error: Conteúdo protegido !