Homem sofre tentativa de homicídio em Porto Real

0

PORTO REAL

Um homem, de 27 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite de domingo, dia 28, no bairro Village. A vítima levou dez facadas na cabeça. Ele está internado no Hospital Municipal São Francisco de Assis. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos do crime seriam a namorada da vítima, de 25 anos e o irmão dela, de 18 anos. Até o fechamento desta reportagem, os suspeitos não foram presos.

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 23h25min para verificarem a entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal São Francisco de Assis esfaqueado.

De acordo com os policias, a vitima relatou que foi chamado até a casa de sua namorada, onde teria sido surpreendido por um homem não identificado que realizou dois disparos de arma de fogo em sua direção. Para se defender da agressão, ele entrou em luta corporal com os suspeitos. A vítima chegou a segurar a arma de fogo, quando o cunhado desferiu dez golpes de faca na cabeça.

Diante dos fatos narrados pela vítima, os policiais foram até um imóvel no bairro Village para tentar localizar os suspeitos. No entanto, eles não estavam no local. Familiares autorizaram a entrada dos militares no imóvel e em busca em um dos quartos foram encontrados um pino de cocaína, duas munições intactas calibre 22 e de festim calibre 762, uma munição deflagrada calibre 5.56, dois dichavadores de maconha e um invólucro plástico com  maconha, a quantia em dinheiro de R$ 30, 27 sacolés plásticos vazios usado para embalar drogas, além de documentos de um documento de identidade, cujo nome não foi revelado.

Todo o material apreendido foi apresentado na 100ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia na residência, os suspeitos foram enquadrados nos crimes de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo e munições.

Deixe um Comentário