Homem é preso por abusar sexualmente da enteada de 1 ano

0

ANGRA DOS REIS
Agentes civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Angra dos Reis prenderam, em flagrante, um homem pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi capturado no bairro Perequê, após ação de inteligência. A prisão ocorreu na quarta-feira, dia 11, porém só foi divulgada nesta semana.
Segundo investigações, o home teria abusado sexualmente da enteada de 1 ano e 8 meses. O caso foi descoberto, já que a mãe teria desconfiado após acordar com a filha chorando muito e o acusado dando beijos no pescoço dela. Ao ser surpreendido, o suspeito apresentou nervosismo e deixou o local sem dizer para onde ia. A mulher observou que a fralda da criança estava desajustada, e que ela apresentava vermelhidão nas partes íntimas. Por isso, a mulher decidiu levar a criança a uma médica, que confirmou a suspeita.
CASAL SE RELACIONAVA HÁ DOIS ANOS
A informação obtida pela polícia é de que casal se relacionava há cerca de dois anos e tem uma filha de 6 meses de idade. Na unidade policial, a mãe da vítima teria relatado que o abusador tinha um comportamento estranho com a bebê.
Ainda de acordo com a polícia, o criminoso será investigado também pelos crimes de violência física, verbal e psicológica contra a companheira. Na sequência, o homem foi preso e levado para a 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde até terça-feira, dia 17, permanecia à disposição da Justiça. Ele será transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda, no bairro Roma.
OUTRO CASO
Outro caso também de estupro está sendo investigado no Perequê. Esse crime teria ocorrido no dia 3 deste mês, registrado na Deam no último dia 15 e praticado por um homem, contra uma adolescente de 14 anos. De acordo com a polícia, esses casos têm sido recorrentes na cidade, em especial no Perequê.
No dia 9 de dezembro do ano passado, agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem, que não teve a identidade divulgada, suspeito de estuprar a enteada de 7 anos. A mãe da criança contou aos agentes que no dia do crime sua filha estava no quarto com o padrasto enquanto ela foi à cozinha e que ao retornar para o cômodo, o suspeito se assustou e se cobriu com uma coberta. A mãe disse ainda que ao ser questionada, a filha contou que o padrasto estaria passando a mão nas suas partes íntimas por debaixo da coberta.
A Polícia Militar explicou que o suspeito fugiu, mas na sequência foi encontrado no apartamento dele, no mesmo prédio, onde o crime teria ocorrido. A menina foi submetida a exame de corpo de delito e atendida por uma assistente social. O suspeito foi encaminhado à delegacia e responde pelo crime estupro de vulnerável.

 

Deixe um Comentário