Homem é preso com armas de fogo e munições no distrito de Visconde de Mauá, em Resende

0

RESENDE

Um homem, de 52 anos, foi preso no final da tarde de quinta-feira, dia 7, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no distrito de Visconde de Mauá, na região serrana da cidade. No telhado de sua casa, os militares encontraram uma carabina calibre 22 sem numeração e com 36 munições e um revólver calibre 38 com quatro munições.

Os policiais foram até um imóvel na Estrada Mauá X Rio Preto, em Visconde de Mauá para verificar uma denúncia de que um homem estaria com armas de fogo. Após ser informado da denúncia, o morador levou os militares até o local onde as armas de fogo estavam escondidas. “Encontramos a carabina, o revolver e as munições no foro da residência do suspeito”, informaram os policiais que encaminharam o material apreendido e o homem para a 89ª Delegacia de Polícia (DP).

Após apreciação, o delegado titular, Michel Floroschk autuou o homem de acordo com a Lei do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo, permanecendo preso. Ele será apresentado ainda esta semana a Justiça para audiência de custódia.