Homem é detido por posse irregular de arma de fogo em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Um homem, de 22 anos, foi preso na noite de ontem, por volta das 19h25min, na Rua F2, no bairro São Sebastião.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), os militares da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BMP) foram até o bairro após informações de que um individuo estaria em posse de arma em sua residência. O suspeito foi localizado na residência e foi informado sobre a denúncia, confirmando, segundo os PMs, o fato, sendo entregue uma espingarda calibre 28, sem fabricante.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) pela guarnição da Patamo II, composta pelos cabos Amaral, Lazaroni, Eduardo e Vilela. O suspeito foi autuado e preso no artigo 12 da lei 10.823/03 do Estatuto do Desarmamento.

Apreensão também aconteceu na noite de ontem – Divulgação

ROBERTO SILVEIRA

Um homem, de idade não divulgada, também foi preso na noite de ontem, por volta das 23 horas, pelos agentes da 2ª Cia. do 28° BPM, no bairro Roberto Silveira.

Segundo os agentes, ele foi flagrado na Rua José Marciano dos Santos com uma pistola Beretta 950 e mais cinco sacolés de maconha. Ele também foi encaminhado para a 90ª DP, sendo autuado no Estatudo do Desarmamento.

A prisão foi efetuada pelos cabos Magnum, Mafra, Maik e Bernardes.