Homem é detido após agredir e ameaçar filha e ex-companheira com faca em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA     

Um homem, de 64 anos, foi detido por policiais militares no início da tarde  de segunda-feira, dia 28, no bairro Vila Rica  – Três Poços, em Volta Redonda. Ele é suspeito de ter agredido e ameaçado de morte a filha, de 23 anos, e a ex-companheira, de idade não divulgada. Com o suspeito, os policiais apreenderam duas facas.

Por determinação do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Volta Redonda (Ciosp), policiais militares foram ao local de onde várias ligações foram feitas dando conta de que mãe e filha estariam sendo agredidas pelo suspeito. A informação era também de que o homem estaria armado com facas para matá-las.

Ao chegarem ao endereço informado pelo Ciosp, os policiais conseguiram deter o homem, que ao avistar a viatura tentou se desfazer das facas, que foram apreendidas. O suspeito foi detido e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam-VR), onde o caso foi registrado, a princípio somente pela filha, pois a ex- companheira ainda não tinha sido encontrada até o fechamento desta nota, pois havia fugido do agressor para não ser morta.

 

error: Conteúdo protegido !