VOLTA REDONDA
Supostos traficantes do bairro Santa Cruz teriam confundido um homem, de 38 anos, com membro de facção rival. A informação é de que o espancado, que seria usuário de drogas, foi flagrado no início da noite de quarta-feira, dia 29, pelos agressores quando estava em busca de entorpecentes para consumo próprio.
Policiais militares seguiam em patrulhamento de rotina pelo bairro quando foram acionados para verificar ocorrência de lesão corporal no Posto da Saúde do bairro, localizado na Avenida Orlando Jerônimo Teles. Ao chegar ao local, fez contato com a vítima que teria admitido ser usuário de drogas e que teria ido comprar drogas para seu consumo e foi confundido por traficantes. Ele não soube informar a identidade dos agressores.
O homem teria contado ainda aos PMs que foi espancado com pedaços de madeiras, mas conseguiu escapar e buscar ajuda no Posto de Saúde. Depois de ser atendido na unidade médica e ouvido pelos PMs, o espancado foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado como lesão corporal. Hoje, ele deverá passar por exame de corpo de delito, já que, ontem, ao retornar ao Posto de Saúde os PMs não conseguiram o Boletim de Atendimento Médico, já que o atendimento já tinha sido encerrado. O caso já está sendo apurado pela Polícia Civil.
Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.