Guarda Municipal ajuda mulher com criança de colo e idoso no trânsito de Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) atendeu, na manhã desta terça-feira, dia 1º, um chamado de uma senhora que teve o pneu do veículo rasgado. Ela estava com um bebê de poucos meses e pediu ajuda por telefone à corporação. Os guardas municipais Amarildo e Cleveci foram até o local, no bairro Vila Santa Cecília, e fizeram a troca do pneu, resolvendo o problema da mãe e da criança.
Em seguida, ao passar próximo ao Hospital das Clínicas, no mesmo bairro, os guardas viram um idoso e uma criança ao lado de um carro, parecendo aflitos. Os agentes pararam para oferecer ajuda e souberam que se tratava de mais um pneu avariado. O idoso tem um problema de saúde que o impede de pegar peso. Sendo assim, os guardas municipais providenciaram mais um socorro e fizeram a troca do pneu.
Em ambos os casos, a atitude dos guardas municipais foi muito elogiada pelos socorridos. Para o secretário Municipal de Ordem Pública, o tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, é muito importante essa pessoalidade das forças de segurança do município. “Vamos fortalecer cada vez mais esse tipo de ação”, finalizou.