Foragido da Justiça sofre tentativa de homicídio no Santo Amaro, em Resende

0

RESENDE

Até o fechamento desta reportagem, continuava internado no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, um homem, de 51 anos, foragido do sistema prisional do Estado do Rio de Janeiro. Ele foi baleado na noite de quinta-feira, dia 25, em uma residência no bairro Santo Amaro.

Segundo policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) a tentativa de homicídio aconteceu em uma residência localizada na Rua Vereador Hermínio José Fonseca, no bairro Santo Amaro, na periferia da cidade. “Encontramos a vítima, com ferimentos provocados por tiros, estava caída na varanda do imóvel, aguardando socorro”, contaram os militares.

Vítima está internada no Hospital de Emergência de Resende sob escolta da Polícia Militar-Cyntia Freitas

A vítima foi encaminhada por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência, onde está internada sob escola da Polícia Militar.

O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP) como tentativa de homicídio. Em consulta ao sistema de Segurança Pública, os militares descobriram que o homem é foragido do Sistema Prisional do Estado do Rio de Janeiro.

error: Conteúdo protegido !