Foragido da Justiça é detido pela PM no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Um jovem, de 28 anos, que seria foragido da Justiça, foi detido, em Volta Redonda, por policiais militares. A prisão ocorreu na noite de sábado, dia 1º de janeiro, na Rua Vista Alegre. Com ele, os agentes apreenderam uma moto CG Titan, ano 2020, preta, um celular e R$1.011,00 em dinheiro.
As guarnições estavam em patrulhamento de rotina pelo Morro da Conquista com a finalidade de reprimir o tráfico de drogas e outros crimes quando tiveram a atenção voltada para o suspeito, que estava de moto, sem os equipamentos obrigatórios, como o capacete.
Após ordem de parada, os PMs fizeram revista pessoal e nada de ilícito encontraram com ele, mas apreenderam o dinheiro, o celular e a moto. Aos agentes, o jovem teria informado que o dinheiro seria de auxílio reclusão. Foi feito contato com os agentes do Serviço Reservado (P2) do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que, em consulta ao portal, constaram que contra o preso havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde permaneceu preso em cumprimento do mandado de prisão.