Festival de Cerveja Artesanal tem saldo positivo de público

0

ANGRA DOS REIS

Sucesso de público. A comemoração foi exposta ontem pelos organizadores do 2º Festival de Cerveja Artesanal, ocorrido de quinta, dia 13, até o último domingo, dia 16, no Cais de Santa Luzia, no Centro. O evento recebeu o apoio da prefeitura, por meio da TurisAngra, e quem esteve presente elogiou a iniciativa.

Segundo os organizadores, quem foi até o local pôde prestigiar uma praça de alimentação com variadas cervejarias artesanais e food trucks, feira de artesanatos, brinquedos para as crianças e muito mais.

No palco, durante os quatro dias, passaram atrações musicais para todos os públicos: Ayron; Igor Raiol e Rafael Bitencourt; Rodrigo Camacho e a Turma do Vinil; Discotools; Cecel Alves and the Blindknots e Diego Sobral.

O evento ainda contou com uma etapa do Circuito Cervejeiro de Corrida. A prova, que aconteceu no sábado, dia 16, teve o objetivo de proporcionar uma experiência única aos participantes, que correram alguns quilômetros, fazendo paradas estratégicas para degustar cervejas. A ação uniu cerveja, esporte e muita diversão.

 

 

 

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !