‘Felipinho’ é detido com drogas no Santa Clara, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Na tarde de hoje, por volta das 12h30min, Felipe Leite da Silva, de 22 anos, foi preso no bairro Santa Clara, após ser flagrado com certa quantidade de entorpecentes.

Segundo informações da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar, os agentes realizaram patrulhamento pelo bairro quando observaram ‘Felipinho’ em atitude suspeita, na Rua 10. A Patamo II (soldado Vinicius e sargento Risso), de imediato fez abordagem do jovem, sendo o mesmo flagrado com um papelote de maconha. Questionado sobre a origem de mais entorpecentes, ele teria conduzido os policiais até a sua residência, onde foram apreendidos em seu quarto 16 sacolés de cocaína, dois sacolés de maconha, dois cigarros da mesma droga, R$ 49 em espécie, uma gandola do exército e uma balaclava (touca).

Segundo a PM, ele confessou a polícia a propriedade da droga e, também, que a comercializava no bairro a fins lucrativos.

Ele foi encaminhado junto com o material para a 90ª Delegacia de Polícia, onde foi preso e autuado no artigo 33 do Código Penal, tráfico de entorpecentes.

 

 

 

error: Conteúdo protegido !