Estreia do Voltaço no Estadual 2020 será no Estádio Raulino de Oliveira

0

RIO/VOLTA REDONDA

Em reunião na sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) realizada na segunda-feira, dia 21, o Volta Redonda conheceu o seu grupo e a tabela de jogos do Campeonato Carioca 2020. O Esquadrão de Aço está no Grupo B, ao lado de Vasco, Fluminense, Resende, Madureira e o segundo colocado da seletiva. Já o Grupo A será formado por Flamengo, Botafogo, Bangu, Cabofriense, Boavista e o primeiro colocado da seletiva.

A estreia do Voltaço no Campeonato Estadual de 2020 será no Estádio Raulino de Oliveira, contra o Botafogo em partida válida pela Taça Guanabara, que, no ano que vem, terá uma mudança em relação aos últimos anos e será disputada com confrontos entre as equipes dos dois grupos. Já na Taça Rio, que será disputada com confrontos entre as equipes do mesmo grupo, a estreia tricolor será diante do segundo colocado da seletiva, também no Raulino de Oliveira. O dia e o horário dos confrontos ainda serão definidos pela Ferj.

Outra mudança no regulamento foi que, caso a mesma equipe ganhe os dois turnos, e não haja nenhum outro time com mais pontos na classificação geral, ela será campeã automaticamente. Caso ocorra de outra equipe somar mais pontos na classificação geral, os dois times irão se enfrentar em uma final geral, com o campeão dos turnos levando vantagem de jogar por dois empates.

Taça Guanabara
Volta Redonda x Botafogo
Volta Redonda x Cabofriense
Flamengo x Volta Redonda
Bangu x Volta Redonda
Volta Redonda x 1° colocado da seletiva
Boavista x Volta Redonda

 

Taça Rio
Volta Redonda x 2° colocado
Volta Redonda x Vasco
Madureira x Volta Redonda
Fluminense x Volta Redonda
Volta Redonda x Resende

error: Conteúdo protegido !