Vai começar mais uma edição do Campeonato Integração Sul Fluminense de Futebol Amador

0

BARRA MANSA

Neste domingo, dia 13, terá início a 3ª edição do Campeonato Integração Sul Fluminense de Futebol Amador de Barra Mansa. Com seis equipes participantes, a primeira fase da competição será disputada em cinco rodadas, com jogos que começam neste fim de semana e seguem até o dia 1° de dezembro. A final da competição está prevista para acontecer na segunda semana de dezembro. Buscam o título de campeão amador as equipes: Primavera, Tupy, Ribeiro, Nacional, Nacional de Santa Rita de Jacutinga e São Pedro/Vista Alegre. Nas edições anteriores, Primavera e Radar foram os vencedores.

Para o organizador geral da competição Helder Bruno, a expectativa é de que a seleção dos locais, as equipes e, principalmente, a organização do evento sirva de exemplo para as outras competições da região. “Por tudo que vai ser envolvido no campeonato, buscamos melhorar ainda mais nessa edição. Tivemos cautela na escolha dos campos sedes, dos times e de todo suporte que necessitamos para realizar esse evento. Tudo isso para que sejamos recompensados por tudo que foi implantado. Que sejamos exemplos para as outras organizações da região. Dedico-me ao máximo para que tudo dê certo”, avaliou Helder.

Todos os jogos Campeonato Integração Sul Fluminense de Futebol Amador serão disputados nos campos dos bairros Goiabal e Barbará. Serão três jogos por rodada e cada final de semana será em um campo. A primeira partida começará sempre às 11 horas, com as outras no período da tarde, às 13 e 15 horas.

Primeira rodada

Domingo, dia 13

– 11 horas – Nacional x São Pedro/Vista Alegre;

– 13 horas – Nacional/Santa Rita x Primavera;

– 15 horas – Tupy x Ribeiro.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !