EC Resende anuncia Luiz Paulo como treinador para a Série C do Carioca

1

RESENDE

O Esporte Clube Resende (ex-Resende Guarani) está sob novo comando técnico. Para buscar o tão sonhado acesso a Série B do Campeonato Carioca, oportunidade que deixou escapar na temporada passada, a diretoria contratou Luiz Paulo que em 2017 trabalhou na Série B2 do Carioca, dirigindo o Bela Vista, equipe de Niterói. Ele substitui o técnico Marco Antônio Rodrigues, o Merica, que aceitou o convite para ser auxiliar técnico no Tigres do Brasil, que vai disputar a Série B1.

Luiz Paulo, que assumiu na semana passada, já dirigiu a equipe do EC Resende em dois jogos-treinos. No primeiro, seus comandados venceram o CAAC Brasil, pelo placar de 2 a 1.  A partida foi realizada na Zona Oeste do Rio. Os gols do Resende foram de Davi e Rafael, enquanto Makelelê fez o gol do adversário.

Na segunda partida sob o comando do novo treinador, no último sábado, dia 14, a equipe do Sul Fluminense foi derrotada pelo Sampaio Corrêa, time de Saquarema que vai disputar a Série B1. O teste aconteceu na casa do adversário, o Estádio Lourival Gomes de Almeida. O placar da partida foi 3 a 0.

O início da Série C está previsto para começar em julho, mas a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) ainda não divulgou a tabela dos confrontos. Enquanto isso, Luiz Paulo vai aproveitando os treinamentos para conhecer melhor o elenco que já vem treinando há alguns meses e avaliando outros atletas que fazem teste no clube.

1 comentário

error: Conteúdo protegido !